A solução acústica para casa de Shows é por certo, fundamental para o conforto acústico da casa e clareza sonora das músicas. Além disso é obrigatório por lei o isolamento acústico da mesma, de acordo com a lei do PSIU. Juntamente com a aprovação do Corpo de Bombeiros, que exige um laudo de inflamabilidade do material.
Somente desta forma , os clientes, vizinhos e bandas ou DJ, poderão apreciar o que sua casa de shows tem de melhor.

A proposito a solução acústica para casa de Shows, é um investimento, que com efeito, é fundamental para manter o funcionamento do local. E para que funcione no período da madrugada.

Solução acústica para Casa de Shows

1.A qualidade do som em auditórios, casas de shows e salas polivalentes deve garantir principalmente a exigência de articulação. Um fator de intensidade e uniformidade adequados são os preferidos em todas as salas. Não deve haver eco, eco múltiplo, eco de vibração, foco sonoro e ressonância em qualquer parte das salas de audiências, e não deve haver perturbações devido ao ruído do equipamento, do ambiente da sala do projetor e do ambiente.

2.Se o volume do auditório for superior a 1000m³, é preferível usar um sistema de amplificação de som e a posição do alto-falante deve ser tomada como a principal fonte de som.

Peça um Orçamento

Se preferir, entre em contato pelo telefone:

Contamos com uma equipe especialista que dará todas as informações necessárias sobre o produto e tirará todas as suas dúvidas.
Se gostou destas informações nos acompanhe pelo Facebook e acesse nossa pagina.

Quais as soluções acústicas.

Podemos utilizar algumas soluções acústicas para casa de shows, e são elas:

– Jateamento acústico – Pode ser aplicado com diferentes espessuras e densidades. Além disso ele é retardante a chamas, não apodrece, não é atacado por insetos ou roedores e não prolifera fungo ou bactérias. Entre estas espessuras, temos por exemplo concreto, cerâmica, aço, gesso, cimento e diversos outros.

– Portas e Janelas acústicas – Elas podem ser instaladas no seu imóvel quando estiver construindo, instalando no vão. Ou caso seu estabelecimento já esteja em funcionamento, podemos usar o modelo sobreposto, que é colocado sem sujeira, de forma prática e rápida. As portas e janelas acústicas da Tratamento Acústico, são modernas, funcionais e realçam a beleza do ambiente.

–  Antecâmara – Na maioria dos estabelecimentos, existe somente uma porta e está porta é aberta constantemente para entrada e saída dos clientes.  Ou seja, as vezes somente as portas e janelas acústicas não serão suficientes. Nesse sentido a antecâmara é uma “sala” que é colocada entre o ambiente mais ruidoso e os ambientes a serem protegidos deste som. Ela receberá, no mínimo 2 portas de acesso, e quando uma for aberta a outra deve estar fechada.