A solução acústica para Call Center é sem dúvida imprescindível pois em um ambiente que possui diversas pessoas falando ao mesmo tempo é necessário uma ótima acústica. Por certo, o intuito é que os atendentes sejam ouvidos pelo cliente, e possam ouvir perfeitamente bem.

Eventualmente, o som emitido e feito por um Call Center, normalmente é de um nível muito alto, que pode causar desconforto e estresse para os funcionários.

Desta forma existem algumas soluções que serão eficazes para o perfeito isolamento acústico.  Lembrando que toda solução acústica para Call Center tem o intuído de tratar o som e não de isolar.

Isolamento na solução acústica para Call Center

Para evitar o excesso de reverberação, a solução é eliminar o máximo de superfícies lisas. O jateamento acústico é, portanto, uma ótima solução. Pois ele transforma a superfície lisa em fibrosa, onde o som bate e não reverbera.

Nas paredes, as espumas acústicas também são opções, juntamente com cortinas e carpetes acústicos, tudo para evitar a reverberação nas superfícies lisas do ambiente. Assim também, o teto é um ponto a ser trabalhado, já que quanto menos superfícies lisas no ambiente melhor será.

Com esse conjunto de soluções, o ambiente de Call Center, mesmo com diversas pessoas falando ao mesmo tempo, pode se tornar um lugar agradável para se trabalhar.

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Nesse tipo de centro de trabalho, é essencial que os espaços estejam bem condicionados para entender perfeitamente a conversa.

Nossos engenheiros acústicos especializados fazem medições para conhecer os níveis de ruído. Resolvemos o problema do ruído instalando painéis, pisos e tetos que absorvem o som, cobrindo as paredes e instalando sistemas de mascaramento do som.