A solução acústica para Call Center é sem dúvida imprescindível pois em um ambiente que possui diversas pessoas falando ao mesmo tempo é necessário uma ótima acústica. Por certo, o intuito é que os atendentes sejam ouvidos pelo cliente, e possam ouvir perfeitamente bem.

Eventualmente, o som emitido e feito por um Call Center, normalmente é de um nível muito alto, que pode causar desconforto e estresse para os funcionários.

Desta forma existem algumas soluções que serão eficazes para o perfeito isolamento acústico.  Lembrando que toda solução acústica para Call Center tem o intuído de tratar o som e não de isolar.

Isolamento na solução acústica para Call Center

Para evitar o excesso de reverberação, a solução é eliminar o máximo de superfícies lisas. O jateamento acústico é, portanto, uma ótima solução. Pois ele transforma a superfície lisa em fibrosa, onde o som bate e não reverbera.

Nas paredes, as espumas acústicas também são opções, juntamente com cortinas e carpetes acústicos, tudo para evitar a reverberação nas superfícies lisas do ambiente. Assim também, o teto é um ponto a ser trabalhado, já que quanto menos superfícies lisas no ambiente melhor será.

Com esse conjunto de soluções, o ambiente de Call Center, mesmo com diversas pessoas falando ao mesmo tempo, pode se tornar um lugar agradável para se trabalhar.

Peça um Orçamento

Se preferir, entre em contato pelo telefone:
Contamos com uma equipe especialista que dará todas as informações necessárias sobre o produto e tirará todas as suas dúvidas. Se gostou destas informações nos acompanhe pelo Facebook e acesse nossa pagina.

Nesse tipo de centro de trabalho, é essencial que os espaços estejam bem condicionados para entender perfeitamente a conversa.

Nossos engenheiros acústicos especializados fazem medições para conhecer os níveis de ruído. Resolvemos o problema do ruído instalando painéis, pisos e tetos que absorvem o som, cobrindo as paredes e instalando sistemas de mascaramento do som.