A princípio o silencioso industrial é aplicado em motores de combustão interna, nos quais é necessário aliar redução de ruído e baixas contrapressões. Portanto ele é uma combinação dos princípios reativo (atenuação em baixas frequências) e resistivo (atenuação em médio-altas frequências). Além disso ele tem em multi câmeras e revestimento interno em lã de vidro de alta densidade.

Projeto silencioso industrial

Especialmente fabricado para aplicar em instalações que exigem conciliar redução de ruído com baixa contrapressão com custo baixo.

O produto pode ser fabricado em aço carbono com revestimento interno de lã de rocha. Desta forma ele tem a função de absorção acústica e de isolamento térmico. Em outras palavras, ele garante bons resultados de aplicação.

Importância do Silencioso Industrial

Infelizmente os barulhos que as indústrias podem gerar, acabam sendo prejudiciais aos trabalhadores, literalmente os do chão de fábrica. O isolamento que o Silencioso Industrial garante, auxilia até no menor ruído dentro do perímetro industrial, evitando assim que ele seja reproduzido gerando problemas.

Um dos maiores problemas com funcionários se dá, pois, devido ao barulho extremo, alguns efeitos negativos como estresse, depressão, insônia e até surdez podem ocorrer.

Peça um Orçamento

Se preferir, entre em contato pelo telefone:

Contamos com uma equipe especialista que dará todas as informações necessárias sobre o produto e tirará todas as suas dúvidas.
Se gostou destas informações nos acompanhe pelo Facebook e acesse nossa pagina.