Portas Acústicas Industriais

Inicialmente o objetivo principal das portas acústicas industriais é isolar o ruído entre um ambiente e outro. Caso não seja possível isolar totalmente, pelo menos reduzir. Isto é, em um nível em que o ruído não prejudique as atividades e a saúde dos que exercem as atividades no local.

Portas Acústicas Industriais

Dessa maneira as portas acústicas variam seu isolamento em decibéis de acordo com o nível sonoro a ser isolado. As portas acústicas industriais são fabricadas a partir de painéis metálicos dobrados, preenchidos com materiais acústicos de alta densidade. Além disso, a vedação poderá ser simples, dupla ou tripla em todo perímetro dependendo do nível de isolamento acústico a ser alcançado. Também podem ser fabricadas com barras anti pânico.

Onde aplicar as Portas Acústicas Industriais

Sem dúvida as nossas portas acústicas passam por um cuidadoso controle de qualidade, pois sabemos a importância delas nas fabricas e industrias.
Normalmente as portas acústicas industriais são usadas sobretudo em casa de maquinas, salas de compressores, área de bombas. Além de sala de geradores e casa de ar condicionado.
Em suma,  o objetivo das portas acústicas industriais é a criar uma barreira para que o ruído não passe de um ambiente para outro.  Desta forma o ruído, que poderia sair do ambiente e atrapalhar os funcionários, ou que possa entrar no ambiente, ficará restrito.

Para saber mais sobre as Portas Acústicas Industriais.

Entre em contato pelo telefone (11) 3685-1781 ou clique aqui   e entre em contato por e-mail. Contamos com uma equipe especialista que dará todas as informações necessárias sobre o produto e tirará todas as suas dúvidas.

Se gostou destas informações nos acompanhe pelo  Facebook e acesse nossa página

Orçamento