Painéis Acústicos Industriais

Inicialmente os painéis acústicos industriais contam com características específicas para aplicações em ambientes com níveis de reverberação muito alta. A solução de painéis acústicos industriais é desse modo, aplicada em coberturas que necessitam de isolamento térmico e acústico. Sua estrutura é autoportante e produzida em chapa de aço, composto por lã de rocha e na parte interna em multiperfurada.

O Tratamento Acústico trabalha com todos os tipos de Isolamento acústico para Industrias ou Fábricas.  Mas antes de mais nada, é necessário fazer um estudo para definirmos todo o projeto antes de começar a reforma ou a construção.

Porque utilizar Painéis Acústicos Industriais 

É necessário usar os painéis acústicos industriais sobretudo para diminuir os ruídos causados por maquinas, motores e demais equipamentos que fazem parte de uma fábrica ou indústria.
Estes barulhos podem causar danos aos trabalhadores ou vizinhos que vivem por porto. Para exemplificar temos enxaqueca, estresse, agressividade, falta de atenção e até mesmo surdez.

Infelizmente muitos funcionários são acometidos pela PAIRO que é uma abreviação de perda auditiva induzida pelo ruído ocupacional.

Ao utilizar os painéis acústicos industriais, entre outros materiais para um bom isolamento acústico a sua empresa estará dentro das normas que tornam um ambiente seguro para trabalhar. Portanto desta forma, a possibilidade de um processo trabalhista por PAIRO é muito baixa.

Para saber mais sobre Painéis Acústicos Industriais

Entre em contato pelo telefone (11) 3685-1781 ou clique aqui   e entre em contato por e-mail. Contamos com uma equipe especialista que dará todas as informações necessárias sobre o produto e tirará todas as suas dúvidas.

Se gostou destas informações nos acompanhe pelo  Facebook e acesse nossa página

Orçamento