As cortinas acústicas industriais podem ser utilizadas a princípio em qualquer lugar que seja necessária a diminuição da poluição sonora.

O projeto para o uso das cortinas acústicas industriais é feito em resumo,  de forma personalizada para atender ambientes específicos. Em virtude do ruído que precisa ser diminuído, muitas vezes é necessário mais de uma solução acústica para que o barulho diminua substancialmente.

O material a ser utilizado na fabricação também é variável a necessidade e podem ser compostas de camadas com massa de vinil flexível, cloreto de poli vinil, lã, camurça, tecido aluminizado,  material fono-absorvente à base de fibra de vidro, barreira de massa e cobertura em lona impermeável de alta resistência térmica, química, à poeira e à óleo.

Onde aplicar as Cortinas Acústicas Industriais

Cada indústria ou fábrica precisa de um projeto especifico, e dessa maneira a Tratamento Acústico poderá te ajudar com este empreendimento. Lembrando que muitas vezes as cortinas ficam com um preço mais acessível e com um sistema versátil.

Para exemplificar as cortinas acústicas industriais podem ser usadas em conjunto das cabines acústicas. E também em saídas de ventilação de máquinas, entrada e saída de peças, divisor de ambientes, entre outros. Além de ser usadas em maquinas barulhentas com bombas, moinhos, compressores, etc.

Peça um Orçamento

Se preferir, entre em contato pelo telefone:

Contamos com uma equipe especialista que dará todas as informações necessárias sobre o produto e tirará todas as suas dúvidas.
Se gostou destas informações nos acompanhe pelo Facebook e acesse nossa pagina.