Serviços Solução Acústica para Call Center
Saiba mais sobre Serviços Solução Acústica para Call Center
A solução acústica para Call Center é sem dúvida imprescindível pois em um ambiente que possui diversas pessoas falando ao mesmo tempo é necessário uma ótima acústica. Por certo, o intuito é que os atendentes sejam ouvidos pelo cliente, e possam ouvir perfeitamente bem.
Eventualmente, o som emitido e feito por um Call Center, normalmente é de um nível muito alto, que pode causar desconforto e estresse para os funcionários.
Desta forma existem algumas soluções que serão eficazes para o perfeito isolamento acústico. Lembrando que toda solução acústica para Call Center tem o intuído de tratar o som e não de isolar.
Isolamento na solução acústica para Call Center
Para evitar o excesso de reverberação, a solução é eliminar o máximo de superfícies lisas. O jateamento acústico é, portanto, uma ótima solução. Pois ele transforma a superfície lisa em fibrosa, onde o som bate e não reverbera.
Nas paredes, as espumas acústicas também são opções, juntamente com cortinas e carpetes acústicos, tudo para evitar a reverberação nas superfícies lisas do ambiente. Assim também, o teto é um ponto a ser trabalhado, já que quanto menos superfícies lisas no ambiente melhor será.
Com esse conjunto de soluções, o ambiente de Call Center, mesmo com diversas pessoas falando ao mesmo tempo, pode se tornar um lugar agradável para se trabalhar.