O Jateamento com lã de vidro, á princípio reduz consideravelmente o tempo de reverberação, diminuindo o nível de intensidade sonora. Por outro lado, o material reduz a transmissão de calor da área aplicada ao ambiente isolado. O material não apodrece, é leve, fácil de instalar e desse modo não prolifera fungos ou bactérias. Além de não se misturar com outros componentes da parede ou do forro.

O jateamento de lã de vidro pode por exemplo ser aplicado nas mesmas estruturas que são feitos os jateamentos de celulose. Por consequência o material também pode ser usado dentro de forros e paredes drywall para fins de isolamento acústico.

A lã de vidro está entre os melhores isolantes acústico e térmicos do mercado.

Onde utilizar o Jateamento de lã de vidro

O jateamento de lã de vidro é em suma, perfeito para o controle de som e temperatura entre salas de construções civis, salas comerciais, industriais e administrativas. Além de casas de shows, casas de máquinas, auditórios, entre outros.

Com um ambiente com qualidade e conforto sonoro, todos que trabalham ou vivem ali, serão beneficiados. Ao mesmo tempo que terá redução perceptível de estresse dos indivíduos, todos serão mais produtivos.

Portanto o jateamento de lã de vidro tem ótimo desempenho no Isolamento Térmico e  Acústico e também na absorção acústica. Quando a onda sonora entra em contato com a lã de vidro, ela é facilmente absorvida, melhorando a qualidade do som ambiente.

Peça um Orçamento

Se preferir, entre em contato pelo telefone:

Contamos com uma equipe especialista que dará todas as informações necessárias sobre o produto e tirará todas as suas dúvidas.
Se gostou destas informações nos acompanhe pelo Facebook e acesse nossa pagina.