Forros Acústicos

Os forros acústicos são à princípio um dos itens mais importantes dentro do isolamento acústicos e que ainda gera muitas dúvidas aos clientes. Em síntese os forros acústicos auxiliarão no funcionamento do estabelecimento. Sempre otimizando assim investimentos e gastos fora do planejado, como também o tempo de reforma ou construção do local.

Forro Acústico

É necessário, antes de qualquer obra fazer uma avaliação do local. Pois existem diversos tipos de forros acústicos, já que todos os detalhes precisam ser analisados antes de tomar uma decisão. Como por exemplo, temos os modelos de forros removíveis ou não. Assim também como podemos usar diversos tipos de materiais.

Do mesmo modo, muitas vezes se escolhe um forro barato como placas minerais, PVC ou até mesmo gesso, e que provavelmente pode ajudar no orçamento e melhorar a estética. Mas com efeito sua funcionalidade não existirá, apesar de algumas empresas executarem como a melhor opção. Com toda certeza logo menos se descobre o erro e a solução é projetando novamente.

Por que colocar forros acústicos?

Devido as inúmeras vantagens dos forros acústicos, sempre é importante pensar no início do projeto ou reforma que a melhor opção é tratar devidamente e acusticamente o local. Do mesmo modo, deve-se usar o produto correto, e assim eliminar ou diminuir o excesso de eco no local. E desse modo reduzir significativamente o som que vaza para fora e também o que vem de fora.
Em virtude dos forros acústicos, o isolamento térmico é automaticamente feito, diminuindo o calor produzido pelas telhas da cobertura, melhorando assim a climatização. E por fim o material é anti chamas, resistindo a altas temperaturas, sem propagar as chamas, por algum tempo.

Para saber mais sobre Forros Acústicos.

Entre em contato pelo telefone (11) 3685-1781 ou clique aqui   e entre em contato por e-mail. Contamos com uma equipe especialista que dará todas as informações necessárias sobre o produto e tirará todas as suas dúvidas.

Se gostou destas informações nos acompanhe pelo  Facebook e acesse nossa página

Orçamento