[vc_row][vc_column][vc_empty_space][vc_custom_heading text=”Baffles Acústicos” font_container=”tag:h2|font_size:30px|text_align:left|color:%23d21f25″ use_theme_fonts=”yes”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_btn title=”Solicite mais informações” skin=”primary” link=”url:%23orcamento|||”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Os Baffles acústicos são a princípio elementos suspensos, leves e que funcionam como um pergolado. Em seguida, estão disponíveis com algumas opções de modulações e alturas. Já que os baffles não são colados no teto, eles são pendurados ou parafusados, permitindo alternar cores, tamanhos e modelos.  Sendo assim, a manutenção se torna muito mais eficiente e simples.
Em suma, são funcionais, de fácil instalação e tem uma excepcional durabilidade. Sobretudo por não interferirem no design do ambiente e é feito de acordo com o layout do ambiente, conforme o que o cliente deseja.

Baffles Acústicos

Também não há necessidade de construir um forro para colocá-los, eles podem aproveitar a estrutura existente como subestrutura de sustentação. De qualquer forma, é possível criar uma estrutura auxiliar, e que também serve de decoração do ambiente.

Onde usar os Baffles acústicos

Como os Baffles acústicos são usados como um painel para absorção acústica, ele é em síntese, um grande aliado para desviar o fluxo de sons, luz, entre outros.  Sem dúvida ele ajuda a impedir que o som passe de um ambiente para outro. E em virtude do seu material, ele não propaga as chamas.
Perfeito para ser instalado em industrias, teatros, auditórios, estúdios, escolas, cinemas e casas de shows, ou em qualquer lugar que precise de melhoria acústica.  Só para exemplificar os Baffles acústicos são efetivos para reduzir a reverberação interna dos ambientes de maneira eficaz.

Para saber mais sobre Baffles acústicos[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][porto_block label=”” id=”2184″ name=”rodape”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text] [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]